Visualizações

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Criminosos fingem ser passageiros e assaltam ônibus de turismo

.

Ônibus, com cerca de 20 passageiros, seguia para Foz do Iguaçu  (Foto: Divulgação/ Negrini)Ônibus, com cerca de 20 passageiros, seguia para Foz do Iguaçu (Foto: Divulgação/ Negrini)
Passageiros de um ônibus de turismo foram assaltados na noite de sexta-feira (2) em Espírito Santo do Turvo (SP). Segundo a polícia, o ônibus com cerca de 20 passageiros saiu de São Paulo com destino a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.
Quando o veículo estava no final da Rodovia Castello Branco, dois homens, que estavam entre os passageiros, anunciaram o roubo. Armados com revólver, eles fizeram o motorista desviar a rota e entrar em uma estrada rural em Espírito Santo do Turvo. Um carro com outro criminoso já esperava pelo ônibus no local.
Os criminosos roubaram dos passageiros bolsas, mochilas, celulares, relógios e joias, notebooks e cerca de R$ 15 mil em dinheiro.
Havia um policial militar no ônibus entre os passageiros, ele foi algemado pelos ladrões dentro do veículo e dele levaram a arma de fogo, munição e o colete à prova de balas.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram no carro levando também a chave do ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário