Visualizações

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cantor Daniel recebe dois novos ônibus Marcopolo G7

A Marcopolo fez a entrega de dois novos ônibus rodoviários para o cantor Daniel. Os veículos, dos modelos Paradiso 1800 Double Decker e Paradiso 1600 Low Driver, incorporam as mais recentes tecnologias desenvolvidas pela fabricante e serão utilizados pela equipe do cantor nas turnês de shows pela Brasil.
Com diferenciada pintura na cor vermelha, os veículos destacam-se pelo visual arrojado e alegre e são facilmente identificados pela assinatura do cantor nas laterais. No interior, os dois modelos contam com detalhes desenvolvidos exclusivamente para o cantor. O Paradiso 1800 DD possui salão inferior com poltronas semileito, com revestimento em espuma viscoelástica, que se molda ao formato do corpo do passageiro e proporciona maior conforto e menor desgaste durante as viagens, além de monitores de LCD e sistemas de áudio e vídeo e de climatização individual em cada poltrona. No salão superior, conta com sala reservada na parte traseira e poltronas semileito.
Externamente, o Paradiso 1600 Low Driver tem a mesma identidade visual do 1800 DD. No interior, o modelo também conta com poltronas semileito, sistemas de climatização, áudio e vídeo. O diferencial está no amplo bagageiro, com cerca de 15 m3 de volume para transportar equipamentos e bagagens de todos os integrantes da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário