Visualizações

sábado, 14 de julho de 2012

Viação Cometa incorpora novos ônibus à frota


Mais oito ônibus GTV (Gran Turismo Veículo) estão sendo incorporados à frota da Viação Cometa. Os veículos, comprados no fim do ano passado, chegaram à garagem este mês e já entram em operação com tecnologia Wi Fi. Nos serviços leito e executivo, dispõem ainda de ar-condicionado, banheiro, geladeira com água mineral e TV digital.
Agora a empresa conta com 13 GTVs, que fazem as linhas São Paulo/Curitiba, São Paulo/Belo Horizonte, São Paulo/São José do Rio Preto e Rio de Janeiro/Belo Horizonte.
Segundo o gerente Comercial da Cometa, Sidiney Gazola, a internet sem fio é gratuita. “Esse conforto garante uma viagem ainda melhor aos nossos clientes”.
A Viação Cometa lançou recentemente o cartão de crédito com sua marca em parceria com a Caixa Econômica Federal e a bandeira Mastercard. O passageiro que aderir ao cartão participa automaticamente do Programa Contagiro de Fidelidade. Com o programa, as compras de passagens realizadas com os cartões no site da empresa vão gerar pontos para troca por viagens gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário