Visualizações

terça-feira, 14 de maio de 2013

Novos ônibus começam a circular em Nova Friburgo, RJ, nesta sexta-feira

Começaram a circular nesta sexta-feira (19) parte da nova frota de ônibus na cidade de Nova Friburgo. Dez carros do novo modelo estão nas ruas, por determinação da Justiça, que exigiu até o dia 25 de abril a empresa Faol adicionasse 50 novos carros à sua frota. Esse é resultado de um acordo feito entre a prefeitura do município e a empresa de transporte coletivo, devido ao último reajuste no valor da passagem que passou de R$ 2,60 para R$ 2,90.
Novos ônibus da Faol, expostos em frente à prefeitura de Nova Friburgo (Foto: Vinícius Pousada/ Arquivo Pessoal)Novos ônibus da Faol, expostos em frente à prefeitura de Nova Friburgo (Foto: Vinícius P. Eyer/ Arquivo Pessoal)
Mesmo sem placa, os novos ônibus começaram a circular na manhã desta sexta (19). A frota tem três cores diferentes para diferenciar as regiões onde os veículos vão circular. Os novos ônibus são adaptados para transportar passageiros portadores de necessidades especiais. Os bancos preferenciais, para idosos e deficientes, ficam na parte traseira e o embarque será feito somente pela porta da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário