Visualizações

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Comil e Soul inauguram novo centro de serviços de ônibus em Porto Alegre

A Comil e a empresa de transporte público Soul, que atende às cidades da região metropolitana de Porto Alegre, uniram sua expertise para dar origem à BusTOP, nova empresa direcionada para o mercado de ônibus da região Sul com venda de carrocerias, peças e prestação de serviços. A BusTOP possui localização privilegiada e de fácil acesso para rodoviários na Capital, com sede instalada no bairro Humaitá. A inauguração do novo estabelecimento ocorreu em 21 de março.
O centro contará com uma equipe especializada de profissionais para realização de serviços como pintura, chapeação e manutenção geral direcionada ao mercado de ônibus.
Com 61 anos de experiência no setor de transporte público da região metropolitana de Porto Alegre, a Soul atende diariamente a mais de 87 mil passageiros. A parceria com a Comil na criação da BusTOP surgiu da vontade de diversificação de seus negócios. “Em função da boa relação de longa data entre as duas empresas, surgiu essa oportunidade de investimento em um novo setor, para o qual a Soul emprestará todo seu conhecimento de mercado”, revela Clarisse Ohlweiler, conselheira da Soul e diretora executiva da BusTOP.
Para a Comil, o novo centro de serviços representa uma melhora no seu atendimento de pós-venda e, consequentemente, uma valorização da marca. A empresa possuía, até a criação da BusTOP, assistência técnica voltada exclusivamente para garantia de pós-venda e reposição de peças, com atendimento na garagem dos clientes. “A partir dessa nova estrutura entregaremos aos clientes maior disponibilidade de peças e serviços com qualidade garantida. A Comil, em conjunto com a Soul, investe hoje para garantir a satisfação dos seus clientes antes e depois da compra”, diz Rodrigo Montini, gerente de Marketing e Pós-Vendas da Comil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário