Visualizações

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mercedes-Benz lidera vendas de ônibus em Janeiro


A Mercedes-Benz manteve, em janeiro, sua destacada liderança nas vendas de ônibus no País. Com o emplacamento de 1.260 unidades nesse primeiro mês do ano, a marca obteve cerca de 50% de participação de mercado.
“Esse excelente volume comercializado é 27% superior ao obtido em janeiro de 2011”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “No segmento urbano, nossa liderança é ainda mais expressiva, com mais de 60% de participação. O mesmo acontece entre os ônibus rodoviários, onde temos mais de 52% do mercado”.
De acordo com o executivo, a renovação de frota de ônibus urbanos segue puxando as vendas do setor. “Os empresários têm se apoiado em condições atrativas de financiamento, como o FINAME, para renovar suas frotas, podendo assim oferecer um melhor serviço aos usuários do transporte coletivo”, diz Gilson.
Em janeiro deste ano, a renovação da frota de ônibus urbanos manteve-se aquecida especialmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, os maiores mercados do segmento no País. Nestas duas praças, a Mercedes-Benz também é líder de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário