Visualizações

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Scania vence em três categorias no prêmio NTC Fornecedores do Transporte

A Scania, referência mundial em veículos pesados, foi eleita por cerca de 400 empresas de transportes de todo o Brasil como a melhor fornecedora do ano em três categorias do XIV Prêmio NTC Fornecedores. O anúncio foi feito nessa terça-feira, dia 06, no Via Funchal. A montadora foi premiada nas categorias Montadora de Caminhões Pesados, Fabricante de Motores Diesel para Caminhões Pesados e Semipesados e Consórcios de Caminhões.
“Essa premiação, uma das mais importantes do setor, representa o reconhecimento dos nossos clientes e reforça ainda mais a preferência por nossos produtos e serviços”, afirma o diretor de Vendas de Veículos da Scania no Brasil, Eronildo de Barros Santos. “É resultado do trabalho cada vez mais próximo do transportador, entendendo suas necessidades e oferecendo a melhor solução para cada segmento”, completa.
O Prêmio NTC Fornecedores do Transporte foi criado em 1997 pela NTC&Logística (Associação do Transporte de Carga e Logística) com o objetivo de estimular o desenvolvimento no mercado de fornecedores de produtos e prestadores de serviços para o transporte rodoviário de cargas. Essa é a 12ª vez que a empresa é vencedora na categoria Montadora de Pesados e segunda consecutiva nas categorias Fabricantes de Motores Diesel para Caminhões Pesados e Consórcio de Caminhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário