Visualizações

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Betoneira da Volvo na Concrete Show 2011


Com eventos como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, a movimentação no setor da construção civil está em alta. E para acompanhar os investimentos feitos no país, a Volvo apresenta caminhões betoneiras para este segmento.
O caminhão semipesado Volvo VM 6X4 atende tal quesito. Possui baixo consumo de combustível e a tomada de força na parte traseira do motor permite intercambiamento entre o caminhão e o implemento. A cabine é ergonômica e projetada para garantir mais conforto e melhor condição de trabalho ao motorista.
O modelo será exibido na Concrete Show 2011 South America, o maior evento internacional de tecnologia em concreto da América Latina, que acontece de 31 de agosto a 02 de setembro, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo.
“O consumo de combustível cerca de 10% inferior aos outros veículos existentes no mercado é um dos grandes diferenciais do VM 6×4 para a decisão de escolha do transportador brasileiro” avalia Reinaldo Serafim, gerente da linha Volvo VM. “O diesel pode representar até 50% do total da planilha de custos e isso é muito significativo para o resultado da empresa”, conclui o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário