Visualizações

quarta-feira, 1 de maio de 2013

COMIL- CAMPIONE DD












                             ATRIBUTOS


DESIGN ALIADO A TECNOLOGIA

A empresa realizou estudos biodinâmicos para reduzir o consumo de combustível e o desgaste de pneus. O resultado se materializa na curvatura frontal dos carros. O modelo Campione DD traz peças padronizadas para toda a linha Campione, garantindo assim um menor custo de manutenção para o frotista. Os veículos também se destacam pelos detalhes cromados, que conferem requinte e sofisticação, semelhantes aos automóveis de luxo.


SANITÁRIO PISO INFERIOR


No sanitário do piso inferior, foram aplicados os mais modernos sistemas para garantir a higiene. Projetados em PMMA (Polimetil Meta Acrilato) e com aditivos antimicrobianos, os banheiros oferecem torneiras que podem ser acionadas apenas por um sensor de aproximação. O design possui cantos arredondados e superfícies lisas, garantindo fácil limpeza e reduzindo o tempo de manutenção.


VISTA PANORÂMICA


De encontro com a utilização para turismo e viagens de longa distância, a carroceria é dotada de ampla área envidraçada e teto solar opcional, que possui proteção contra radiação ultravioleta e desembaçador elétrico, proporcionando aos primeiros passageiros a perfeita visão da paisagem.


CABINE / PAINEL



O painel traz um conceito inovador tanto em estilo, quanto em funções. Sofisticado e com detalhes em fibra carbono e cromado, os comandos modulares aceitam maior número de componentes. O cockpit do motorista foi ergonomicamente estudado para oferecer o melhor conforto, visibilidade, acesso ao posto e aos elementos do painel. Possui sistema multiplex com computador de bordo para controle das funções operacionais do ônibus. Revestimento da poltrona exclusivo para maior conforto do motorista, e sistema de desembaçador de para-brisas mais eficiente, desenvolvido com auxílio de software de simulação de fluxo de ar.


TAMPA TRASEIRA


A tampa traseira está projetada para garantir acesso total à manutenção do chassi e do equipamento de AC em uma única peça. Com estrutura em alumínio e revestimento em fibra que reduzem o peso para facilitar o manuseio, e mecanismo de dobradiças simples que minimizam a manutenção. Com excelente área livre para troca de calor que atende as especificações de todas as montadoras de chassi e fabricantes de equipamentos de AC.


SINALEIRAS TRASEIRAS MODULARES


Possui sinaleiras traseiras modulares em LED, e simétricas (intercambiáveis). Com maior durabilidade, foram desenvolvidas com as mais recentes tecnologias disponíveis no mercado.


ESPELHOS RETROVISORES


Para Os Campiones DD e HD foi desenvolvido novo espelho retrovisor, com design perfeitamente ajustado as linhas dos carros, e ao mesmo tempo garantindo excelente visibilidade e segurança ao motorista e passageiros.


CONJUNTO ÓTICO



O Campione DD e HD utilizam o mesmo conjunto ótico da linha Campione 2011 sendo com os faróis independentes, indicador de direção em LED vem com luz de posição, e faróis de milha como item de série. No parachoque está localizado os faróis de neblina com acabamento cromado também como item de série.


POLTRONA AUXILIAR GIRATÓRIA


A linha Campione ganhou um novo opcional: a poltrona auxiliar giratória. Proporciona maior conforto para o motorista auxiliar, permitindo um giro de 300, ambos os lados, com reclinação total da poltrona. O cinto de segurança é de três pontos, garantindo assim maior segurança.


PORTA-PACOTES



Um novo porta-pacotes, mais compacto, e um novo sistema de iluminação e direcionamento do ar condicionado foram desenvolvidos para valorizar a individualidade do usuário. Outro detalhe são as luzes de cortesia, com LEDs de cor azul ao longo do porta-pacotes, que proporcionam tranquilidade e sofisticação. A indicação do número da poltrona também ganhou destaque e esta posicionada para fácil leitura e identificação do assento pelo passageiro. O sistema de som integrado e a opção de monitores em LED complementam o conforto do usuário.


ESCADAS


Na entrada, a escada possui corrimão em ambos os lados, com iluminação indireta integrada aos degraus, possibilitando plena utilização noturna, sem perturbar os passageiros.


BARES ESPECIAIS


No piso inferior, o cliente poderá optar por bar totalmente personalizado, com equipamentos de geladeira, forno micro-ondas ou elétrico, cafeteiras, pia, armários, etc.Também com sistema de entretenimento, mesa de jogos e sofás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário