Visualizações

terça-feira, 16 de abril de 2013

Um guerreiro em Paz

Dia 10-04-2013 as 15:03 , Foi um anjo protetor e guerreiro , que ensinou muitas coisas a muitas pessoas
, além de trazer felicidade e alegria a toda a nossa família , sempre quis alcançar seus objetivos , nunca deixou de ser um HOMEM digno ao seus esforços , com essa luta ao câncer nunca deixou desistir dos teus objetivos. Ele tinha a coragem e a calma de um rei , os mais ferozes males enfrentou , um coração sem magoas , um amigo que nunca te deixava pra trás , alem de tudo Meu irmão que era tudo pra mim , um companheiro pra tudo , só tenho que agradecer a Deus por ter mandado essa Estrela que brilhou nas nossas vidas , que trouxe só alegria , mais 10-04-2013 , deus precisou dele , e eu agradeço a Deus por ter tirado esse sofrimento dessa doença , Felipe eu te amo muito , você foi mais que um guerreiro foi um campeão , nunca esqueça que você foi uma estrela que brilhou tanto aqui na terra , você é um guerreiro que venceu todas suas barreiras , nada foi em vão o que você Felipe Rossetto Nunes fez , tudo tem um motivo , então sei que estas em um ótimo lugar agora e sei que você esta olhando nos agora , e protegendo como você sempre fez , Eu Sergio Rossetto Nunes , só tenho q agradecer a você todos os ensinamentos que você me ensinou e me mostrou como se faz , Te amamos muito , Descanse em Paz!!
esse blog foi criado e dirigido por esse grande guerreiro . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário