Visualizações

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Petrobras fecha parceria com a MAN


A Petrobras fechou uma parceria com a MAN – Latin America para promover a Rota Volksbus 2012. O objetivo dessa participação é potencializar a campanha do Diesel S-50 e apoiar o lançamento do S-10 (janeiro de 2013), com reconhecimento da tecnologia utilizada, estreitando a relação com a marca. As Rotas, divididas em norte e sul, serão compostas, cada uma, por 5 ônibus, sendo 4 de test-drive e um de exposição, que terá interações com os frotistas e irá percorrer regiões de norte a sul do país.
O abastecimento da nova frota de ônibus da Volkswagen será nos postos Petrobras com o Diesel S-50. Seis meses após o início da ampliação de sua oferta em todo o Brasil, para atender aos novos modelos de caminhões e ônibus produzidos a partir de 1º de janeiro, a companhia contabiliza mais de 1.600 postos de serviços com sua bandeira habilitados a trabalhar com o S-50. A maioria deles também comercializa o Flua Petrobras, marca própria do Arla 32, necessário para o perfeito funcionamento dos motores Euro 5/Proconve 7, e a “Solução Completa Petrobras” conta ainda com o Lubrax Advento, lubrificante desenvolvido especialmente para a nova tecnologia.
O crescimento do consumo do Diesel S-50, que desde 2009 já era comercializado em algumas regiões metropolitanas, vem ocorrendo de forma progressiva, acompanhando a renovação da frota nacional. Hoje o produto responde por 9,4% do volume total de diesel movimentado pela BR, incluindo o fornecimento a 705 garagens para grandes clientes (frotas cativas de ônibus, transportadoras, etc.).
Entre os desafios iniciais para disponibilizar o novo diesel, destacam-se a logística complexa, a abrangência nacional e a necessidade de adequação de grande número de postos de serviço. Para tanto, a Petrobras Distribuidora investiu cerca de R$ 500 milhões.
Fonte: Webtranspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário