Visualizações

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Banco Mercedes-Benz reduz taxa em campanha exclusiva para financiamento dos caminhões


O Banco Mercedes-Benz iniciou uma campanha exclusiva para o financiamento dos caminhões Actros. As condições especiais estão disponíveis em todos Concessionários da marca até o dia 30 de junho desse ano. As operações são realizadas por meio do CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com taxas de 0% para financiamentos de 12 meses; de 0,65% ao mês para prazos até 48 meses.
Para pessoas jurídicas, o veículo pode ser 100% financiado, sem entrada. Para pessoa física é exigida uma entrada mínima de 20% do valor total do bem.
“O Banco Mercedes-Benz está reduzindo a taxa de financiamento do caminhão Actros com objetivo de tornar o financiamento deste modelo mais atrativo aos Clientes Mercedes-Benz. Assim, podemos captar um número maior de operações em toda a Rede por meio de uma modalidade rápida de financiamento, como o CDC, facilitando a negociação de um produto com excelente desempenho e funcionalidade, como o Actros”, afirma Bernd Barth, presidente do Banco Mercedes-Benz.
O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e Sprinter) e de automóveis de passeio Mercedes-Benz e smart. O Banco Mercedes-Benz oferece o Seguro Integrado ao financiamento para seus clientes. Além disso, financia os estoques de seus Concessionários.
O Banco Mercedes-Benz está presente no Brasil por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A sede fica na cidade de São Paulo, no Centro Empresarial do Aço. No total, emprega 353 colaboradores e atende 196 Concessionários da marca. Em 16 anos de atuação no País, o Banco Mercedes-Benz alcançou uma carteira de R$ 9,62 bilhões, com mais de 60 mil contratos ativos e 111 mil unidades financiadas até abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário