Visualizações

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Volare é premiada

A Volare conquistou pela segunda vez o Prêmio Top de Marketing 2011 da ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil). A fabricante de miniônibus foi premiada na categoria Indústria, com o case “VOLARE – Consolidando a liderança em miniônibus com um modelo de negócio único nas Américas”, que destaca as ações de implantação da rede de concessionárias da marca.
De janeiro a outubro deste ano, a Volare obteve crescimento de negócios em cerca de 24% e sua rede de concessionárias conta com 81 revendas, considerando as lojas localizadas na Argentina. Segundo informações da assessoria de imprensa da Volare, para o próximo ano, a marca espera alcançar 110 pontos de venda, inaugurando lojas em outros países, como Uruguai, Chile, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, México, Panamá, Nicarágua, República Dominicana e Bahamas.
O prêmio que contempla as empresas que se destacaram por desenvolver estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços, já foi vencido pela Volare em 2009. Este ano, o Top de Marketing, criado em 1982, chega à sua 29ª edição. Mas a solenidade de premiação acontecerá amanhã, 24 de novembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário