Visualizações

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Scania fecha venda de 20 chassis de ônibus para operadora de SP

A Scania anuncia mais um negócio de peso na área de ônibus. A montadora vendeu 20 chassis para a Santa Brígida, operadora de transporte coletivo urbano da zona oeste da cidade de São Paulo.
Venda
Nessa nova compra, a Santa Brígida optou pelo modelo K270 de 15 metros, com piso baixo. Com capacidade 25% superior de passageiros em relação aos modelos convencionais de 12 ou 13 metros, segundo a montadora, os chassis estão sendo adquiridos para renovar a frota dos primeiros ônibus de 15 metros Scania adquiridos pela empresa em 1991.
O Scania K270 de 15 metros tem motor de nove litros e cinco cilindros, com 270 cavalos de potência, e câmbio automático, além de contar com terceiro eixo direcional, suspensão a ar e o sistema de ajoelhamento que permite – por meio do controle eletrônico da suspensão – o rebaixamento do veículo até a altura da calçada, facilitando o embarque e desembarque de idosos e portadores de necessidades especiais. “A Santa Brígida foi a primeira empresa no Estado de São Paulo a adquirir os ônibus de 15 metros da Scania. Com a nova compra, a Santa Brígida reafirma a confiança em nossa marca”, destaca Eduardo Monteiro, responsável pelas vendas de chassis urbanos do mercado brasileiro da montadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário