O cavalo-mecânico da Ford equipa motor Cummins 8.3 ISC 315, com potência de 320 cv e torque de 125 mkgf, e transmissão de 12 marchas sincronizadas mais uma reduzida.
Mas além do propulsor, já de conhecimento do mercado, o novo Cargo traz como novidade a cabine. E foi essa combinação que levou a Transportes Ramthun a adquirir os novos modelos. A cabine do Ford Cargo leito equipa suspensão, com quatro conjuntos de molas e amortecedores, que isola as oscilações da pista. A coluna de direção com ajuste pneumático e o banco com suspensão e várias regulagens proporcionam comodidade para o motorista. O painel traz todos os comandos à mão e velocímetro separado do tacógrafo, possui iluminação na cor Ice Blue.
O Ford Cargo cavalo-mecânico vem também com vidros elétricos de série, trava automática das portas a 8 km/h e chave com código eletrônico antifurto Ford PATS, que permite o bloqueio eletrônico do veículo por um código numérico. A cama da cabine, com 1,90 m por 57 com, é confortável e possui espaço embaixo para bagagem. O teto basculante oferece abertura para ventilação em várias direções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário