Visualizações

sábado, 26 de novembro de 2011

RS tem arrancada de caminhões

Os amantes da velocidade e os fãs de caminhões poderão se unir na edição, deste ano, do Arrancadão Truck Series, que será realizado no autódromo de Tarumã, na cidade gaúcha de Viamão. A arrancada de pesados promovida pela Hoff, que já vem sendo realizada por quatro anos, volta para o local onde acontecerão os primeiros “pegas” no dia 4 de dezembro.
Os espectadores, que comparecerem ao evento, terão atrações diversas como manobras radicais de pesados e automóveis, realizadas pelos pilotos dos Super-Trucks; desfile de caminhões; camarote VIP; exposições de produtos; torcidas organizadas, distribuição de brindes; simulador de corridas; veículos “tunados”; entre outras atrações.
Durante o evento, os caminhoneiros poderão levar seus veículos para realizar um check-up gratuito de geometria, balanceamento, suspensão, freios, bateria, tacógrafo e alguns outros serviços.
A competição de arrancada é realizada por pilotos amadores, qualquer motorista com habilitação para o caminhão inscrito pode participar. As categorias são divididas em leve até 160 cavalos de potência; semi-pesado (Toco e Truck) até 320 cavalos; cavalo mecânico com injeção mecânica até 420CV; cavalo mecânico com injeção eletrônico até 520 cavalos e caminhão força livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário